Bethel 22 e Capítulo 516 apoiam a comunidade com ações filantrópicas
Ações educativas cultivam futuros leitores e promovem o amor pelos livros
Quando solidariedade e paixão pela leitura se unem, grandes transformações acontecem. É exatamente isso que o Bethel 22 e Capítulo 516, ambos de Palhoça, têm feito por meio de suas ações filantrópicas mensais. Essas iniciativas têm como objetivo auxiliar a comunidade local, promovendo o desenvolvimento e o bem-estar dos moradores.
No mês de maio, essas entidades foram convidadas pela A.R.L.S Acácia Palhocense para participarem de uma ação social muito especial: desenvolverem atividades recreativas com as crianças visitantes.
Além de proporcionar momentos de diversão e aprendizado, o evento arrecadou um total de 243 livros, com o intuito de incentivar o hábito da leitura e formar os futuros leitores.
Com todo o carinho e dedicação, os integrantes do Bethel 22 e do Capítulo 516 entregaram esses livros ao CEI Hermon Palhoça, que desenvolve o projeto “Lê pra mim”?
Sabemos que a leitura é uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento intelectual e emocional das crianças, e é com esse propósito que essa ação fez diferença na comunidade.
Confira algumas fotos desse momento especial: