Acompanhe a ampliação do CEI Hermon – Palhoça

Mais espaço e qualidade no atendimento às crianças

A ampliação do CEI Hermon – Palhoça está a todo vapor! Estamos acompanhando de perto cada etapa, aguardando ansiosamente pelo resultado, que deve se concretizar no prazo de seis meses. 

A obra atenderá crianças das comunidades do Bairro Madri e redondezas, somando 280 crianças, que hoje estão fora das salas de aula, aos 63 pequenos atualmente atendidos na unidade.

Para o controle e segurança na execução do projeto, já foram realizadas duas vistorias de medição, em 31/01/2022 e 28/02/2022. Os gastos totais em materiais e mão de obra apontados nestas avaliações foram, respectivamente, R$ 29.174,37 e R$ 21.302,40, e você pode conferi-los em detalhes nos boletins abaixo:

Importante salientar que a obra possui projeto aprovado no município de Palhoça, possui alvará de construção, e contrato de construção com fornecimento de materiais e mão de obra com a empresa CRESTANI COMERCIO EIRELLI, inscrita no CNPJ  23.831.204/0001-04.

Acompanhe o andamento de cada etapa dessa ampliação através no nosso blog! Aqui traremos todas as informações pertinentes, além das fotos do novo espaço. Será um prazer dividirmos essa jornada com você!

Fundação Hermon – Há 20 anos transformando vidas e moldando um futuro melhor!